Misoginia
“Bolsonaro chama mulheres petistas de ‘feias’ e ‘incomíveis’ em vídeo divulgado por Jair Renan” (Política, 7/3). Não sou de esquerda, mas esse Bolsonaro não representa em nada a direita. Um cara que não trabalha e nunca geriu uma empresa e só vive do dinheiro do Estado nunca será de direita.
Ana Barbosa (Curitiba, PR)
Sempre desrespeitoso esse senhor inelegível.
Aurea Aparecida Koch (Curitiba, PR)
Segue os conselhos de Steve Bannon, notícias sem sentido para “desviar” a atenção do que importa: sua prisão. Aguarde: a justiça tarda mas não falha! E a justiça divina é implacável, sua hora “vai chegar”.
Maria José de Carvalho (Recife, PE)
Investigações
“Advogado de Bolsonaro diz em defesa que Cid contou mentiras que ‘beiram o ridículo’” (Mônica Bergamo, 6/3). Sou leiga em questões jurídicas, mas as alegações do famoso advogado que defende o ex, hoje indiciado, são mostras de que não há como defender tentativa de golpe. Ao basear a defesa somente na delação e não nas provas está se mostrando que as portas se abrirão.
Marisa Oliveira (Curitiba, PR)
Produtores em desacordo
“Medida para baratear alimentos é inócua e mostra que governo não entende do assunto, dizem associações” (Mercado, 6/3). Se o agro reclama é porque o governo está no caminho certo. 
Maria F. Luporini (Campinas, SP)
Inócuo mesmo! Qual país terá uma agricultura tão eficiente quanto a do Brasil? Melhor seria o entendimento que o salário deveria valer mais a medida que a produtividade média do trabalhador brasileiro fosse estimulada a melhorar.
Adriana Fonseca Pereira (Goiânia, GO)
Política trumpista
“Aumento de diesel e frete pressiona alimentos e pode ameaçar medidas do governo para conter preços” (Mercado, 7/3). Podem falar mal do Trump, mas ele está trabalhando para melhorar as condições do seu país e sanar os problemas. Ele não fala de aumento de impostos, mas da redução deles. Ele pode até errar, eu não entro no mérito das suas medidas, mas não está na pasmaceira, com a boca aberta cheia de dentes esperando a morte do país chegar. Mexa-se, Lula!
Gisele Araújo (Brasília, DF)
“Trump faz Alemanha acordar e leva a Europa a pensar em guerra de novo” (Vinicius Torres Freire, 6/3). Acordar para a guerra, para matar. Essa é a contribuição de Trump para o mundo.
Maria Eloisa Montero Miguez (São Bernardo do Campo, SP)
Racismo no futebol
“‘Dói na alma’, diz jogador do Palmeiras alvo de racismo no Paraguai” (Esporte, 7/3). Inaceitável o que esse jovem sofreu. Um excelente jogador, com todo um futuro pela frente e de repente algumas pessoas se acham no direito de humilhá-lo de maneira tão covarde. Luighi, você é um atleta brilhante e sempre será.
Silene Maria de Sousa (Goiânia, GO)
                                                                                                                                                
                                                                                                    
				            
				            
				            
				            
                            
                                        
                                        
				            
				            
				            
				            
 
			        
 
			        
 
			        
 
			        
Deixe um comentário