sexta-feira , 19 dezembro 2025
| Cidade Manchete
Lar Tecnologia Gwyneth Paltrow é nova porta-voz de empresa de CEO flagrado com funcionária em show do Coldplay
Tecnologia

Gwyneth Paltrow é nova porta-voz de empresa de CEO flagrado com funcionária em show do Coldplay




A atriz Gwyneth Paltrow durante cerimônia em Los Angeles em abril de 2025
Jordan Strauss/Invision/AP
A Astronomer, empresa do CEO que renunciou após ser flagrado com uma funcionária na tradicional “kiss cam” em um show do Coldplay, contratou a atriz Gwyneth Paltrow como a sua nova porta-voz.
Gwyneth foi casada por 13 anos com Chris Martin, o vocalista do Coldplay. Ela anunciou o contrato na sexta-feira (25), na rede X.
🫣 Relembre o episódio: Andy Byron, CEO da Astronomer, foi visto abraçado com a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot. O problema é que os dois eram casados com outras pessoas e se assustaram ao perceber que estavam sendo focalizados. A reação abrupta chamou atenção de Chris Martin e de usuários de redes sociais de todo o mundo.
“Ou eles estão tendo um caso ou são apenas muito tímidos”, brincou Martin quando o casal apareceu no telão e tentou esconder o rosto rapidamente.
Pouco depois do episódio, a empresa confirmou a identidade deles e Byron renunciou, seguido por Cabot. O vídeo gerou uma enxurrada de memes, paródias e capturas de tela das expressões surpresas dos dois nas redes sociais.
Relembre no vídeo abaixo:
Chris Martin se surpreende com reação de casal em show do Coldplay
Em um vídeo curto, Gwyneth, que ganhou um Oscar por sua atuação em “Shakespeare Apaixonado”, disse que foi contratada como uma porta-voz “muito temporária” da Astronomer.
“A Astronomer recebeu muitas perguntas nos últimos dias e queria que eu respondesse as mais comuns”, disse Paltrow, sorrindo e evitando qualquer menção direta ao caso da “kiss cam”.
“Estamos muito felizes que tantas pessoas tenham despertado um novo interesse por automação de fluxos de dados”, afirmou. “Agora vamos voltar ao que fazemos de melhor: entregar resultados transformadores para nossos clientes.”
As transmissões online das músicas do Coldplay aumentaram 20% nos dias seguintes à viralização do vídeo, segundo a Luminate, empresa de dados e análises da indústria.



Source link

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Tecnologia

ByteDance assina acordo para transferir controle do TikTok nos EUA a nova empresa

Pelos termos do acordo, investidores americanos e internacionais ficarão com 80,1% da...

Tecnologia

Escavador diz ter removido dados sigilosos de crianças e reforçado sistemas de proteção após reportagens do g1

“O TJSP informou que, após auditoria interna, não foram encontradas falhas, erros...

Tecnologia

Japonesa se casa com personagem do ChatGPT; VÍDEO

Meses depois, por impulso, perguntou ao ChatGPT se ele conhecia Klaus, um...