SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Gil ficou fora do treino do Santos por questões familiares. Gil pediu dispensa da atividade desta quinta-feira (15) no CT Rei Pelé. O UOL apurou que o assunto é sério e ainda não há uma confirmação sobre a presença do zagueiro nas próximas atividades do técnico Cleber Xavier.
O Meu Peixão publicou que Gil pediu rescisão amigável, mas o zagueiro nega. Dirigentes do Santos afirmam que o experiente atleta de 37 anos deve continuar.
Zé Ivaldo e Bontempo também não foram a campo. Eles fizeram trabalho de recuperação na parte interna do CT Rei Pelé e, a princípio, não preocupam para o clássico de domingo contra o Corinthians.
Neymar, João Schmidt e Guilherme, todos em recuperação de lesões musculares, também não foram a campo. Neymar deve ser liberado ainda nessa semana para atividades com bola.
Cleber Xavier comandou treinos setorizados. Em um campo, o sistema defensivo. No outro, o sistema ofensivo. O treinador monitorou ambas as atividades.
A imprensa acompanhou 40 minutos. Depois que os jornalistas foram convidados a se retirar, a comissão técnica juntou todos em um campo e preparou um treino de “enfrentamento”: ataque contra defesa em situações de jogo. Não houve esboço de time titular.
Reintegrados ao elenco profissional, Furch e Andrey estiveram em campo. Furch trabalhou normalmente, enquanto Andrey fez um trabalho à parte.
Deixe um comentário