O “guest posing” (o ato de se apresentar nos palcos de fisiculturismo sem, necessariamente, competir. Geralmente, os atletas convocados se encontram fora de preparação, o que significa, na maioria das vezes, um físico maior, porém menos condicionado do que nos campeonatos) do Pittsburgh Pro aconteceu neste domingo (11). Um dos confrontos mais aguardados foi o de Ramon Dino e Mike Sommerfeld, que podem decidir o título da Classic Physique do Olympia 2025 em outubro.
Com mais de 10kg acima do seu limite de peso na categoria, o fisiculturista acreano foi uma das principais estrelas do show. Além dele e de seu rival alemão, também estavam no palco Samson Dauda, Keone Pearson, Matthew Greggo, Terrence Ruffin e Wesley Vissers.
Enquanto Sommerfeld é o atual campeão do Arnold Sports Festival Ohio e vice-campeão do Olympia, Ramon não vem de uma temporada vitoriosa. Entretanto, conquistou a competição de Arnold Schwarzenegger em 2023 e ficou com a segunda colocação do torneio mais importante do planeta nos anos de 2022 e 2023.
O histórico recente do alemão e o potencial do brasileiro são o que os destacam como os principais concorrentes a conquistar o título da Classic Physique no Olympia, que até então era de Chris Bumstead, o Cbum, hoje aposentado.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Deixe um comentário