terça-feira , 4 novembro 2025
| Cidade Manchete
Lar Política Oficial diz que não acha Me Too em endereço em SP – 11/03/2025 – Painel
Política

Oficial diz que não acha Me Too em endereço em SP – 11/03/2025 – Painel

Um oficial de justiça afirmou não ter conseguido entregar uma notificação à presidente do Me Too Brasil, Marina Ganzarolli, para que preste esclarecimentos em ação movida pelo ex-ministro de Direitos Humanos Silvio Almeida contra a organização por denúncias de casos de assédio sexual que teriam sido praticados por ele.

Na interpelação judicial, o ex-ministro cita a reportagem do Portal Metrópoles sobre as acusações de assédio contra si e que incluiriam a ministra Anielle Franco (Igualdade Racial). Também menciona nota oficial divulgada pelo movimento na qual o Me Too Brasil diz confirmar, “com o consentimento das vítimas, que recebeu denúncias de assédio sexual contra o ministro Silvio Almeida, dos Direitos Humanos.”

A ação do ex-ministro foi protocolada em 5 de setembro do ano passado, mesmo dia em que a postagem do Metrópoles foi ao ar.

Em 20 de dezembro, um oficial de justiça disse ter ido ao endereço estatutário informado pelo Me Too Brasil, localizado em Santa Cecília, bairro no centro de São Paulo, mas informou não ter conseguido entregar a notificação à presidente da organização.

O oficial afirmou que, segundo o porteiro do edifício, Ganzarolli não moraria no local há mais de quatro anos e tinha paradeiro desconhecido. Ela foi declarada em lugar incerto e não sabido.

Procurado, o Me Too Brasil afirmou que o endereço ao qual o oficial foi está correto e que, segundo o zelador do prédio, nenhuma intimação teria chegado à entidade até o momento. O endereço, segundo a organização, é o mesmo que a Polícia Federal usou para se comunicar com o Me Too Brasil.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Fonte

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Política

Como deputados votaram em recurso que beneficia Bolsonaro – 07/05/2025 – Poder

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (7), por 315 a 143,...

Política

No STF, projeto da Câmara pró-Ramagem é visto como ilegal – 07/05/2025 – Poder

A tentativa da Câmara de livrar o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ)...

Política

Posição do governo sobre PCC e CV é covarde, diz deputado – 07/05/2025 – Painel

A posição do governo brasileiro de divergir dos Estados Unidos sobre a...