Desemprego
Os dois piores estados são governados pela esquerda (“BA e PE têm a maior taxa de desemprego do país, e MT, a menor“, Mercado, 15/2). Que surpresa.
Pedro L. S. C. Rodrigues (São Paulo, SP)
Petróleo na Foz do Amazonas
Marina Silva sempre foi maltratada pelo Lula (“Marina diverge de Lula e afirma que cortar combustível fóssil é um dever“, Ambiente, 15/2). Não entendo essa paixão. Ela fala uma coisa e, na prática, faz outra! No final, ficará quieta!
Matilvani Moreira (Castro, PR)
Trabalho só após o Carnaval
Por emendas, cancelam até férias para voltar a Brasília (“Congresso volta esvaziado e só começará ano após Carnaval“, Política, 15/2).
Wilton Cerantola (Neves Paulista, SP)
Furtos de cabos elétricos
Não adianta a polícia deter só os marginais que praticam furtos (“Bairro da zona norte lidera em furtos de cabos elétricos em São Paulo“, Cotidiano, 15/2). O problema maior está na receptação, ligada a organizações criminosas.
Jose Roberto Prado (São Paulo, SP)
Leiloeira de obras raras
Muito me alegra ler textos como este, enaltecendo raros e nobres profissionais (“Como ex-dona de lanchonete se tornou uma das maiores vendedoras de livros raros“, Ilustrada, 15/2). Obrigado e parabéns, Vera Nunes, por preservar e disseminar a história da nossa querida pindorama.
Carlos Felipe Rocha (Porto Alegre, RS)
Mototáxi clandestino e ativo
O cara tem que pagar as contas (“Mototáxi clandestino segue em atividade em SP, mesmo após Justiça suspender apps“, Cotidiano, 15/2). A elite não está nem aí.
Amarildo Caetano (Cotia, SP)
Concessão de cemitérios
Quem puder pagar fortuna para sepultar que pague (“A concessão dos cemitérios paulistanos deve ser revista? Não“, Paulo Galli, Tendências/Debates, 15/2). Quem não puder jogue aos urubus. Afinal tudo tem que ser pago, e quem leva a concessão, geralmente amigo do governante, precisa ter lucro.
Raymundo Itareru (Conceição do Coité, BA)
Colunista
Perfeito! É tudo o que está entalado na nossa garganta (“Mais um Carnaval se aproxima, e Bolsonaro não está preso“, Luís Francisco Carvalho Filho, Cotidiano, 15/2)!
Maria De Fátima Dos Godoy (Nova Lima, MG)
Gente! Que amargura deste sr.!
Gisa Vastilli (Brasília, DF)

Deixe um comentário