O sambista Marquinhos de Oswaldo Cruz, criador do Trem do Samba e da Feira das Yabás, lançará o single “Verde Bandeira”, o primeiro do seu novo álbum. A faixa, composta por ele e por Luiz Carlos Máximo há 25 anos, chegará às plataformas digitais no próximo dia 14.
O próximo disco, chamado “Agbo Ato”, foi inspirado em uma viagem que ele fez para a Nigéria em 2024. “Foi um ano de renascimento para mim, que me reconectou com a minha infância e com a ancestralidade, tanto do samba como da espiritualidade”, diz.
O trabalho será lançado em 28 de março.
ARTE E CULTURA
A atriz e diretora Bárbara Paz marcou presença, na noite de quarta (5), em um jantar oferecido por Myra Arnaud Babenco em homenagem aos artistas Ding Musa e Felipe Pantone. O evento celebrou a abertura das exposições que eles apresentam na galeria de Raquel Arnaud, em São Paulo. Os curadores das mostras, Yuri Quevedo e Ana Carolina Ralston, compareceram. O arquiteto Rodrigo Ohtake e a atriz Bia Morelli também passaram por lá.
com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Deixe um comentário